Sobre o 79º, uma conversa no face

Gilda Faria Sousa

Gilda Faria Sousa Eu, com 61 anos e com turma, usufruo das 5 horas de redução. No ano passado todos os dias, saía uma hora antes, e uma professora de apoios ia tomar conta da minha turma ou os alunos tinham aulas com outros professores tipo: inglês, Ed. Física. Ed. Musical. O meu horário foi feito de forma a que os meus alunos na hora da minha saída tivessem uma aula destas acima enunciadas ou então ia a professora de Apoios para completar o horário. Assim, ficava tudo garantido e nunca houve problemas.

 

Margarida Coelho

Margarida Coelho Gilda Faria Sousa…qual é o seu Agrupamento para eu concorrer para lá? Dá-me a sensação que aí a direção respeita os professores…

 

Duilio Coelho
Duilio Coelho Este ano haverá um retrocesso nas 5 horas para professores com turma? São estas as boas notícias do governo de esquerda. Hoje há o folclore (inspirado na festa do Avante) da pretensão das 22 horas letivas, para o ano que nunca vem.
Esta entrada foi publicada em primeirociclo. ligação permanente.

Deixe a sua opinião

