Sobre a reunião da Fenprof com o ME

“Saímos daqui com algum desencanto em relação às perspetivas do ME para o 1.º Ciclo”, registou Mário Nogueira. – Retirado da página da FENPROF relativo à reunião de hoje com o ME.
E agora, será que a FENPROF entendeu que terá de mudar a sua postura para exigir respeito pelo 1.º Ciclo, ou iremos continuar a assistir a uma constante mutilação dos direitos desta classe docente?
Quando será que terei motivos para enaltecer os sindicatos e o Ministério da Educação?
Nesse dia sentir-me-ei muito feliz!

Esta entrada foi publicada em primeirociclo. ligação permanente.

Uma resposta a Sobre a reunião da Fenprof com o ME

  1. coeh diz:

    Quem se preocupa com os Professores do 1.º Ciclo?
    Colega, nunca será pela via sindical que tantas e tão graves injustiças serão ultrapassadas. E pelas razões que aqui ampla e recorrentemente identificámos. Nem será pela via ministerial que sente ter encontrado a sua mina d’ouro. Só a via judicial reporá e reparará tão soezes arbitrariedades. E nesse particular, NUNCA os sindicatos levarão o ME à barra do tribunal por causa do 1° Ciclo. O que fazer então?

    Gostar

Deixe a sua opinião

