Tem a Palavra Fátima Brás | Porquê?

Ter a palavra no ComRegras é opinar sobre um assunto, denunciar um acontecimento, um espaço de partilha ou até mesmo de desabafo. Não me cabe a mim julgar ou opinar sobre o seu conteúdo, cabe-me sim dar a possibilidade a quem quer e precisa de ser ouvido. Tem a palavra Fátima Brás.

Desde que me lembro que gosto de fazer tudo com a maior perfeição de que sou capaz. Isto acaba por ser um defeito, que me penaliza a mim própria. Sempre a melhor aluna da turma, sempre pronta a “compilar” trabalhos de grupo, sempre a oferecer-me para isto e para aquilo.Com as vivências que me acolheram, sem as pedir nem esperar por elas, foi ficando cada vez mais vincada essa maneira de ser- ou se faz bem, ou não vale a pena. Poucas pessoas entendem este meu feitio.[…]

Fonte: Tem a Palavra Fátima Brás | Porquê?

Esta entrada foi publicada em primeirociclo. ligação permanente.

Deixe a sua opinião

