Branqueamentos

O Meu Quintal

Não estava à espera que depois da medalha do Cavaco, até o João Paulo aparecesse a defender o legado de MLRodrigues no ME, naquela estratégia de relativizar tudo o que ela fez à luz do que Nuno Crato (outro medalhado) aprofundou.

Discordo tanto do texto do João Paulo que até me custa pensar que foi ele a escrevê-lo e que se deu ao trabalho de ir buscar todos aqueles indicadores, retirando-lhes o contexto e nem sequer referindo onde os colheu (porque os que eu tenho não batem nada certo com alguns que ele usa) para demonstrar a tese de que MLR foi melhor do NC (e é isso que está em causa, nem vale a pena negar). Então quando ele fala na parte emocional da rejeição de outros tempos a MLR, parecendo achar que agora já é melhor analisarmos tudo racional e estatisticamente parte-me todo e só não me parte o…

View original post mais 512 palavras

Esta entrada foi publicada em primeirociclo. ligação permanente.

Deixe a sua opinião

