guinote.wordpress.com/prognostico-retrospectivo

“…já habemus secretários de Estado. Colega e vizinha comum, fez-me saber que João Costa (a minha hipótese mais firme para ME por ser o único elemento próximo de António Costa com conhecimentos sobre o sector) será o próximo secretário de Estado da Educação. O que, atendendo ao perfil do ministro, me faz acreditar que é secretário porque assim o quis, não querendo ir mais alto…”

“Como secretária de Estado adjunta a TSF informa-me que será Alexandra Leitão”

Ligação | Esta entrada foi publicada em Educação, primeirociclo. ligação permanente.

Deixe a sua opinião

